quinta-feira, 27 de maio de 2010

UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRÁ MIM

UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRÁ MIM, UM NOVO TEMPO DEUS TEM PRÁ MIM, TUDO QUE PERDIDO FOI OUVIREI DE SUA BOCA: "TE ABENÇOAREI!" (fernandinho)

Hoje é um dia de mudanças em minha vida! Aliás, este mês Deus têm falado muito ao meu coração sobre mudanças reais e necessárias que precisam ocorrer em minha vida! Ele está disposto a me ajudar, Ele me ama, deseja o melhor prá mim, mas e eu?? Estou disposta a me ajudar? SIM ESTOU!!!! Hoje começo meu processo de mudanças e que o Senhor me ajude a confiar Nele em cada instante, abandonar o medo de mudanças, pois o medo nos paralisa e não nos permite progredir!! Hoje é tempo de viver, tempo de fazer, tempo de conquistar, tempo de progredir e viver o melhor de Deus prá mim!
Logo mais coloco todas minhas metas e objetivos que desejo conquistar!! Bjosss vou arrumar as malas porque estou viajando hoje para São Paulo!

Nenhum comentário: